segunda-feira, 17 de agosto de 2020

Anna Mel, com apenas 14 anos, surge como nova promessa do cenário musical brasileiro



Mineira de Ubá, Anna Mel começou a cantar aos sete anos de idade por influência do irmão mais velho José Netto, que é músico. Suas inspirações musicais são diversas e vão de Tiê a Andra Day, Marisa Monte a Banda Melim, de Anavitoria a Elis Regina. Apesar da pouca idade, 14 anos, ela não se dedica a um repertório infantil e possui uma grande maturidade artística, cantando como gente grande.

Em Maio de 2019, a cantora assinou com a gravadora Universal Music e apresentou seu primeiro single intitulado “Sonho de Menino”, uma composição de Paulinho Pedra Azul e participação especial de Padre Fábio de Melo.

Em seguida ela liberou a segunda faixa “Nada é Igual” com autoria de João Paulo Silva Almada. No EP de estreia de Anna Mel é mais uma prova de que a mineirinha tem talento de sobra. Ambas contam com clipe que já está disponível em todas as plataformas e redes digitais.


A grande novidade é que o EP será de 07 a 08 faixas, sob a direção musical do Max Viana e umas das surpresas do EP é que Anna Mel dividiu uma canção composta pelos irmãos Melim, com a baiana Ivete Sangalo. A participação de Veveta - uma das cantoras de maior sucesso da música nacional consagrada no Brasil e exterior.

A canção com a Veveta e as outras ainda terão o lançamento programado, sendo que uma delas é assinada pela carioca Lanna Rodrigues, feita especialmente para Anna Mel.

CONHEÇA UM POUCO MAIS EM SUA ENTREVISTA AQUI

VEJA TAMBÉM

Fernanda Abreu Canta a Importância do Amor e Respeito em Blockos

Episódio ressalta a importância do amor, próprio e pelo próximo