sexta-feira, 21 de agosto de 2020

Conhecendo o João Gabriel Rodrigues

 



João Gabriel nasceu em 07 de Outubro de 2015 em Olinda/PE. Atualmente mora em Salvador/BA, cidade natal de seu pai. Ele é super extrovertido, criativo, comunicativo, gentil e amável.

Desde de muito cedo se destaca por seu lado criativo. Ele é apaixonado por Legos e conseguia, mesmo sem saber ler, construir sozinho Legos com mais de 1000 peças, indicado para crianças maiores. Sua outra paixão é a literatura. Com sua mini biblioteca montada com quase 100 livros já tem sua escritora preferida, a Lulu Lima da Editora Mil Caramiolas. Não dorme sem uma bela história. Desde os dois aninhos foi aceito na Associação Judokatas, por atender com maestria ao comando do seu mestre do judô professor Adnilson. Mas também pratica outras atividades, como capoeira e fit dance. Seu primeiro desfile aconteceu aos dois anos e não parou mais, cursando atualmente moda na ODM Office.

João é uma criança muito amada pelos seus pais Chrystiane e Reinaldo Rodrigues, que o apoiam em tudo. Sempre direcionando ele a se tornar uma pessoa honesta, humilde, humana e companheira; buscando tomar sempre as melhores escolhas na sua formação como pessoa. Juntos formam uma família unida e feliz com muito amor, carinho, respeito e união.

João Gabriel Janjão, como é carinhosamente chamado, demonstra sua formação carinhosa e atenciosa também nas redes sociais através do seu instagram João Gabriel JG Ele está sempre comentando e curtindo as fotos dos amiguinhos. É um querido aqui da REVISTA PORTFOLIO KIDS.

Aos 8 meses

Sempre feliz!

A cara é de invocado. Mas o João Gabriel é super gente boa!





Modelando

Paixão pela literatura

VEJA TAMBÉM

Fernanda Abreu Canta a Importância do Amor e Respeito em Blockos