quarta-feira, 5 de agosto de 2020

Vicky Siebert Justus, Uma das Bebês Mais Lindas Que Chegou Nesse Ano

Nascida no dia 17 de maio, no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, a pequena Vicky é filha da linda influencer Ana Paula Siebert e do empresário bonitão Roberto Justus. A lindinha nasceu tão bela quanto os pais. Mamãe Ana Paula não se cansa de admirar a Vicky.

Outro dia postou: “Cara lavada, cama amassada, de pijama, zero glamour... vida real, mais real impossível! Talvez seja a primeira foto minha aqui desse jeito... justo eu, que sempre gosto de andar toda arrumada, maquiada, cabelo escovado... mas depois que a gente se torna mãe, tudo aquilo que um dia foi importante, se torna tão pequeno perto desses momentos... essa foto é de ontem, domingo, nem da cama eu tinha levantado quando vc chegou para mamar... eu te enrolo na minha coberta, te deixo mamar no seu tempo... e quanto mais tempo vc demora, mais eu amo... pq vc é o meu melhor bom dia... a gente troca olhares, as vezes vc solta meu peito para dar um sorriso, com aquele boquinha banguela linda... depois volta a mamar... nesse momento escorre uma lágrima e passa um filme na minha cabeça, em silêncio eu agradeço à Deus por vc existir... pq nem nos meus melhores sonhos eu imaginei que seria tão feliz! #MinhaVicky”

Mas isso é só por alguns momentos, porque mamãe Ana Paula está sempre gloriosamente linda porque sabe de moda, de make e o bom gosto exato e a elegância de sempre será um dos legados para a pequena herdeira. Isso somado aos valores morais que os papais ensinarão.

Vicky com os pais Ana Paula Siebert e Roberto Justus




VEJA TAMBÉM