segunda-feira, 17 de agosto de 2020

Fernanda Abreu Canta a Importância do Amor e Respeito em Blockos

Cada Um Tem Seu Jeito é um samba funk para crianças que se utiliza de formas geométricas para abordar o respeito às diferenças de maneira lúdica. Cada um dos 5 personagens de Blockos, tem formato, cores e personalidades distintas, mas juntos se complementam.

O episódio interpretado por Fernanda Abreu ressalta a importância do amor, próprio e pelo próximo, o respeito e a aceitação como valores essenciais desde a primeira infância.


"Blockos é super lúdico, bonito e tem tudo a ver com o que eu acredito em termos de educação. Não podemos perder essa ideia de respeito e amor. É importante não só aceitarmos o outro, mas também aprendermos a gostar do outro e entender que o outro faz a diferença em nossas vidas," conta a artista.

Blockos é uma série de entretenimento musical que aborda temas importantes para o desenvolvimento socioemocional durante os primeiros anos de vida das crianças. Inclusão é um assunto fundamental para Blockos, todos os episódios estão disponíveis em seu canal do YouTube também com tradução em Libras, a Língua de Sinais.

"Um conteúdo lindo pra criançada se divertir," reforça Fernanda.

Canal Blockos: www.youtube.com/blockostv

VEJA TAMBÉM

Atriz e modelo Alessandra Libanê conta como venceu o bullying

Mostra como superou e como se tornou uma modelo internacional